Gameshare PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Regras a cumprir no forum

Ir para baixo

[Regras] Regras a cumprir no forum  Empty [Regras] Regras a cumprir no forum

Mensagem  Admin Sáb Mar 17, 2012 10:15 pm


Este fórum é para vocês e feito por vocês, cabe na consciência de cada um ser responsável pelas próprias atitudes, pois a administração não pode ser de modo algum responsabilizada por desordens entre User´s, ou conteúdos abusivos deste fórum, apenas intervimos caso se justifique.

E como tal a Staff do fórum reserva o direito de moderar, editar, mover ou apagar qualquer mensagem/tópico que não esteja dentro das normas estipuladas pela administração.


Não é permitido criar mais de uma conta no fórum, ainda mais se a anterior está sob suspensão, caso se detecte que o User esteja com uma nova conta será banido de imediato e a conta apagada.
NOTA: A staff tem acesso aos IP´s dos user´s registados para que se possa verificar quantas contas estão a ser utilizadas por pessoa



[Regras] Regras a cumprir no forum  D_171110



É expressamente proibido insultar a administração e vice-versa bem como os restantes membros, pois o uso de linguagem impropria ou obscena leva a punição imediata. O respeito deve ser sempre mantido.

Punido em: -50 a -100 Warning




Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

Punido em: -5 a -20 Warning



Não é permitido fazer "double post" entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato e mesmo user criar outro, é sim possível de o fazer caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

Punido em: -15 a -35 Warning



Não é permitido qualquer tipo de SPAM & Flood
Entende-se por SPAM o mau uso do fórum, criando-se conflitos que desagradem os outros membros e por Flood enviar mensagens inúteis com o simples intuito de aumentar a contagem de mensagens, ou enviar duplas mensagens sem editar.

Punido em: -60 Warning



O forum apela para que a linguagem dos membros seja coerente, perceptível e organizada para uma melhor compreensão entre a comunidade, não admitindo mensagens tipo SMS ou algo parecido.

Punido em: -15 a -30 Warning



As mensagens não devem escritas com Caps Lock (Letras maiúsculas) O Caps Lock é sinonimo de gritar e não fica bem perante os utilizadores.

Punido em: -10 a -25 Warning



São proibidas publicações com conteúdo pornográfico, erótico, racista, religioso xenófobo ou qualquer outro indicio de descriminação por qualquer dos utilizadores do fórum. (Válido para os Avatares no perfil)

Punido em: -50 Warning




A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)

Punido em: -30 a -100 Warning





É proibido fazer publicidade a sites e/ou empresas. (Válido para a assinatura e MP)

Punido em: -45 Warning
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012

https://gamesharept.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos